terça-feira, 5 de novembro de 2013

Feira do Livro de Porto Alegre



Está em Porto Alegre? Então tens um passeio imperdível para fazer na capital dos gaúchos: um passeio pela feira do livro de Porto Alegre, que está na sua 59º edição e tem como patrono o professor e escritor Luís Augusto Fischer (tive o prazer de assistir suas aulas no curso de escritores).

A feira acontece na Praça da Alfândega e ocupa diversos espaços no centro, dando um ar charmoso a cidade. Eu sou uma, que normalmente evito o centro, mas durante a feira tenho vontade de ficar o dia inteiro. Adoro andar de banca em banca, comparar preços, folhear títulos desconhecidos e buscar ofertas.

O tema de 2013 é suspense e terror (adoro!!!!) e terá o evento Tu Frankenstein 2, com uma programação bem interativa, onde estão incluídas oficinas literárias e bate-papos. Para quem tem disponibilidade, eu já participei em anos anteriores, e vale muito a pena. É uma oportunidade de trocar ideia, conhecer pessoas interessantes e até mesmo avaliar novos caminhos.

Então faça a sua lista de livros favoritos, vá de mente aberta para encontrar preciosidades nos balaios (nas últimas feiras comprei livros muito bons nos balaios, como A Criança Roubada e O Mestre dosQuebra-Cabeças), entre na fila de autógrafos, participe de uma oficina, ou simplesmente tome um café admirando os livros e seus amigos.

Maiores informações: http://www.feiradolivro-poa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.