quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Balzaquia



E uma banda muito querida se tornou balzaquiana em 2013. Meu marido não esquece até hoje um show dos Paralamas do Sucesso que fomos ao Planeta Atlântida. A turma estava na praça de alimentação quando eles entraram no palco. Hipnotizada pela música sai lá do fundão para parar na frente do palco. Afinal, Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro mexem com o corpo e com a mente.

E essa turma de Brasília, que foram os padrinhos da Legião (esta não é uma banda, é quase religião), com letras tão brasileiras, politizadas, como não se vê nos dias de hoje, chega a todo o vapor, somando alegrias e tristezas, vitórias e derrotas.

Me dói o coração não ter ido ao show aqui de Porto Alegre, me restando assistir o documentário no Multishow. Mas ficam os meus parabéns para estes caras que me acompanham a tanto tempo, marcando a minha vida ao dividir as suas histórias. 

Que os Paralamas cheguem aos 40, 60, 70... pois música boa não cansa nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.