segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Objetivos

Como 99% da população, aproveito o mês de Dezembro para fazer um balanço das coisas. Depois de três anos sofríveis, 2009 me trouxe um feliz saldo positivo. Posso dizer que cheguei aos objetivos principais sem serem postergados ou riscados.

Mas 2010 terá um objetivo diferente... claro, vou seguir com os velhos planejamentos de aquisições (afinal, vou me casar) e economias em geral, mas um é o de me redescobrir. E isso inclui muitas coisas.

A primeira é emagrecer, e desta vez, fechando realmente a boca. O anúncio já foi feito, a partir de 04/01/2010 não como mais doces nem tomo refrigerante. A segunda é relaxar, não me estressar mais, já que nem ganho pra isso. E a terceira é enterrar o passado, formatar o compartimento do meu HD que guarda lembranças ruins para que tenha muito espaço para as boas que já estão acontecendo.

Sei que ainda temos mais de 20 dias para a chegada do novo ano (ao qual, acreditem, irá passar num piscar de olhos), mas já estou abrindo os meus braços para o novo ano e nova mulher que chegam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.