terça-feira, 25 de março de 2014

Incompetentes

Incompetente não é quem erra.
É quem não aprende com os erros.
É aquela criatura que vivência no dia-a-dia as experiências e não absorve nada.
Que não pede desculpas e ainda joga a responsabilidade para o outro.
Não existe fator maior de desmotivação do que trabalhar com um incompetente. Ele te impede de fazer o certo, com medo de que você roube o seu precioso lugar. Ele não aceita sugestões e apresenta ideias que claramente irão piorar a situação. E para completar o quadro da dor, ele irá querer a sua aprovação para os atos que claramente você desaprova.
Dividir o coração com um incompetente é perder o respeito próprio. Pois ele traí, não ajuda e não retribui o amor. Ele quer uma empregada, não uma parceria. Alguns espancam como forma de mostrar a sua superioridade. Outros humilham para tentar esconder a própria pequinês.
Conviver com um incompetente é viver na defensiva, pois nunca se sabe o que ele irá usar contra você para tirar o dele na reta. É agir sem animo, pois a destruição é inevitável.
A solução se resume a se estressar, ligar o piloto automático ou sair fora. Stress deixa doente, ligar o piloto automático nos torna tão medíocre quanto o incompetente.  Fica a opção de seguir o conselho do capitão Nascimento e pedir para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.