terça-feira, 18 de março de 2014

Simplesmente magnífico


Prepare-se para um mundo de encantamento, tecnologia, risada e surpresa. A procissão imaginada por um palhaço transforma tudo em espetáculo, enquanto acompanhamos o que seria o seu funeral.

Penduradas em lustres lindas mulheres giram, para depois abrirem espaço para a criança que existe dentro de todos nós pular em camas gigantes.

Anjos vem, anjos vão, e a brincadeiras com o círculo transforma tudo em um grande e brilhante espelho.

Acompanhado por música, ou por risadas. Afinal, como não adorar a bola de golfe ou a linda Valentina, que sobrevoa com o auxilio de todos.

Força e majestade, acrobacias que nos fazem trancar a respiração, para depois relaxarmos nos sons dos copos e seus auxiliares travessos.

A despedida final é rodeada de beleza, no céu e na terra, nos resta apenas aplaudir e ficar com um sabor de quero mais.

Corteo está em Porto Alegre para encantar a todos que se permitem sonhar. Mesmo quem não gosta de palhaço, irá se apaixonar. É delicado, lírico, poético, dramático, engraçado.

Para quem não imagina circo sem bicho, verá que é possível fazer um show ainda mais bonito.

De negativo apenas algumas pessoas no meio do público que não respeitam a regra de não fotografar. Pobres criaturas. Não sabem os segundos preciosos que perdem em enquadrar uma imagem no lugar de admirar o que é apresentado.

Fica a dica para quem estiver passando agora em março na capital gaúcha. Confiem em mim, vocês não irão se arrepender.

Aproveitem o intervalo para conhecer os itens da loja ou comprar uma pipoca. Para quem optar pelo Tapis Rouge, não deixe de pegar o lindo catálogo de luxo com fotos do espetáculo e conhecer um pouco mais dessa experiência. Da nossa parte, apenas um desejo, que eles venham mais vezes. Já perdemos as duas primeiras apresentações, mas nas próximas estaremos lá.

Corteo – Cirque du Soleil
Bourbon Wallig
Avenida Assis Brasil, 2611
Porto Alegre
Ingressos: R$ 240,00 qualquer setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.