quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sana Malhoa


Localizado em uma rua cheia de hotéis, fica próximo a ônibus e metrô. O café da manhã é farto, com frutas, frios, iogurte, suco, café, chá, pães, entre outros.

O quarto é espaçoso, as camas confortáveis, e a equipe bastante atenciosa. Ficamos no 8º andar, e achamos o hotel muito tranquilo e silencioso.


Uma coisa que gostei bastante foi o fato de poder pagar as jantas/lanches realizados no restaurante/bar do hotel na hora, não acumulando valor para o final.

Para quem gosta de caminhar, é possível ir a pé ao Zoológico, ao shopping El Corte Inglês, e se você for do tipo empolgado, consegue chegar à bela Avenida Liberdade.

O que eu não gostei: 
1) Cofre: não estava funcionando, apesar de não ter nos afetado, teria nos deixado mais seguros nos primeiros dias. 
2) Banheira: bastante alta, no início era sinônimo de brincadeira, mas quando eu torci o pé nos últimos dias da viagem, se tornou um complicador. 


Sobre a reserva, optamos pelo Hotel.com. Uma semana antes enviamos um e-mail diretamente para o Hotel para confirmar e rapidamente recebemos o retorno. O que solicitamos nas observações foi atendido. E tanto o chek-in quanto o chek-out ocorreram da melhor forma possível.

Para quem está pensando em viajar para Lisboa, com certeza recomendo o Sana Malhoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.