quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O desespero que faz cair em tentações

Não sei se tem haver, mas a minha dermatologista mandou eu tomar uma vitamina para perder menos cabelo... e com isso, quando chego no 55 dá uns dois dias o meu peso vai para 56. Assim, me bate o desespero e eu vou lá e almoço uma bela massa quatro queijos com presunto.
Somado a isso, um desejo desesperado de comer doce. Ainda me mantive firme, mas confesso que, quando subo na balança e vejo que nada mudou, e quando muda, é para pior, a vontade de desistir é grande.
Tento me manter forte, pois a perda de peso no primeiro mês foi grande, então, teoricamente, eu deveria estar com 58 kilos agora (o que torna 56 lucro e 55 bônus), mas ao mesmo tempo me preocupo com a aproximação das minhas férias (= 3 semanas sem academia).
Confesso que estou tentada em procurar complexos naturais que auxiliam no emagrecimento... mas isso fica para o meu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.