domingo, 18 de novembro de 2012

Do melhor ao pior


Paris oferece mil e uma coisas para os seus turistas se alimentarem. No primeiro dia, me apaixonei pelas máquinas do Mcdonalds, onde é possível fazer o seu pedido, pagar e só ir ao balcão retirar, sem precisar falar nada em francês. Além disso, os wraps e sorvetes são muito bons.
Também encontrei uma massa quatro queijos expressa que é divina, pena que não guardei o cupom com o nome do lugar, apenas me lembro de que suas placas eram verdes e havia um bem perto do hotel.
No Louvre também há excelentes opções, eu optei por uma pizza que dava direito a uma sobremesa (informo que é o lugar preferido da gurizada), mas muito prático para quem quer entrar logo no museu ou passear por suas lojas.
O traumático pra mim foi a janta de despedida que juntou todos os que participavam do tour. Só de me lembrar do prato, meu estomago fica embrulhado.  O dito era uma carne de pato marinado no próprio sangue com lentilha. Para desagrado dos garçons, a maioria dos pratos retornou quase intactos.
Eu quis bancar a corajosa (devido à fome que sentia) e cheguei a dar 3 garfadas, o gosto é enjoativo, e ao retornar para o hotel, acabei colocando tudo para fora. O que não foi nada agradável, já que às 6 horas saia o meu avião.
Então a minha única sugestão é: cuidado com os pratos exóticos. Se você for muito sensível, não vale a pena nem olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.