terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Obrigada, Papai Noel

Obrigada, Papai Noel
Por todos os momentos que me fizeram sorrir
Pelas lágrimas de felicidade
E as situações que me fizeram crescer
Obrigada, Papai Noel
Por permitir que eu consiga, por mais simples que seja
Fazer pequenos gestos sociais
Pelo amor que sinto pelos livros, música e filmes
E pelos objetivos que me fazem correr atrás
Obrigada, Papai Noel
Pela minha linda família
Pelos menos amigos verdadeiros
E até pelos não tão verdadeiros assim
Obrigada, Papai Noel
Por renovar as energias positivas e esperanças
Neste dia tão especial
Que representa o nascimento de Cristo
E se não for pedir muito
Eu aceito uma mega da virada de presente.


Para os amigos do blog, um Natal tão iluminado quanto o de Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.