quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Usei e Gostei

Fato: Não tenho quase tempo para me arrumar. O ritual hidratante, corretivo e base morreu ainda em 2013, quando a dermato me disse que o fator de proteção destes itens era muito baixo (e eu passei a usar apenas protetor para o rosto).

Por isso gostei bastante do hidratante tonalizante protetor diário da linha Chronos da Natura. Não chega a ter o mesmo efeito de uma base, mas tira o aspecto de cara limpa, e ainda protege do sol com o seu fator 30 (bases normalmente possuem um fator entre 12 e 15).

O que também me fez aprova-lo é que estou usando a duas semanas e não notei nenhum aspecto negativo na pele, como espinhas ou excesso de oleosidade. Claro, não fico repondo ele o dia inteiro, como o tempo é curto, passo ele pela manhã e deu.

Ainda quero experimentar os famosos BB Cream, mas como o início de ano exige um controle maior de despesa, este hidratante está atendendo bem as minhas necessidades atuais.


Então fica a minha dica para o rosto, caso você esteja sem tempo e não queria investir mais do que quarenta reais, o hidratante da Natura pode ser uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.