quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Neuroses

Mesmo após ter frequentado um curso de escritores, possuía um certo receio em publicar um blog. O alcance na Internet é tão grande, que dependendo do que for escrito, é como se você estive ficando nua no meio da multidão.
Exageros a parte, pois muitas vezes um blog pode passar desapercebido até ser excluído após uma crise existencial de seu autor, aqui está o meu, iniciando timidamente para falar de coisas que me interessam ou abobrinha pura.
Não vou fazer uma apresentação formal... acho que os meus textos o farão por si, pois nada melhor que as palavras para mostrarem a verdadeira face da alma. Entre neuroses, livros, músicas, contos e notícias, talvez alguém desvende a verdadeira Andrea, já que nem eu sei exatamente quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.