segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Qualquer coisa, a culpa é da TPM

6:20 da manhã e o despertador com o seu toque murrinha me lembra que é hora de levantar. Se ainda houvesse uma boa razão pra isso... mas é apenas para trabalhar. Segue-se o ritual dos dias rotineiros, tomar banho, café, chave e rua.

Resolvi estrear um sapato novo, e agora é calcanhar, joanete e dedinhos a gritar. Na hora do almoço, o restaurante mais perto só tinha bife acebolado, vai a fofa caminhar mais (fofa sim, pois ganhou mais meio quilo e ainda falta três meses para terminar a maldita pós).

Ok, consegui me servir, me preparo para tirar o sapatinho da Cinderela (afinal, como é só de calçar, alguma vantagem tinha que ter) quando derrubo o diacho da faca.

Agora estou aqui, com os pés descalços, desabafando e criando coragem para escovar os dentes. E é claro, suspirando, afinal, o meu dia só acaba às 23h30 e ter consciência que parte dessa raiva é TPM não ajuda em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.