quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pra mim sempre foi moda: Tênis


Se perguntarem o meu estilo, vou responder: Barbie esporte. Desde que me entendo por gente, prefiro usar tênis a sapatos (principalmente se estes tiverem saltos). Claro que isso me prejudica um pouco, pois só os meus pés sabem o tamanho do sofrimento quando preciso me vestir de forma social.


Por isso a moda adotada (e estimulada) no último desfile da Chanel e da Dior poderá facilitar a vida de pessoas como eu, quando misturam o adorável pisante com roupas sociais. Claro, nada tão chamativo quanto os tênis de academia. Mas quem sabe estimula a criação de versões ainda mais confortáveis dos chamados casuais.





Imagens dos sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.