segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aprovado: Hotel Windsor Atlantica


 
Localizado entre as praias de Copacabana e Leme, o Windsor Atlântida, oferece conforto e bom atendimento para os que lá se hospedam.

Seus quartos são amplos, o café da manhã é variado, e a localização privilegiada tanto para quem quer apenas caminhar a beira-mar como para quem busca passear pelos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa.

Tanto a piscina do quarto andar quanto a da cobertura oferecem uma vista digna de serem fotografadas. Não sei informar dos serviços oferecidos nestas áreas, pois não os usufrui. Mas o hotel também oferece serviço de SPA com massagens e uma academia disponibilizada aos hóspedes.

Para quem precisa jantar no hotel, são oferecidas duas opções: o restaurante de View, localizado no mesmo espaço onde é servido o café da manhã, eles oferecem um buffet com saladas, pratos quentes e sobremesas. Para quem for não deixe de provar a mousse de chocolate e a torta de nozes, simplesmente maravilhosas.  Outra opção é o Allore, localizado no térreo, possui acesso pelo hotel e direto pela rua. Restaurante de alta gastronomia, especializado em comida italiana.

Próximos ao hotel existem vários bares e restaurantes, com opções de prato à la carte. Variando de lanches, frutos do mar e pizzas. Para quem quer economizar, é necessário fugir da beira-mar e buscar nas ruas próximas restaurantes mais em conta.

Seguindo na linha economia, próximo ao hotel existe um pequeno mercado. Como os preços do frigobar não são amigáveis (uma lata de coca zero custa R$ 7,00) vale a pena comprar água e refrigerante ali. Caso queria aproveitar, os croissants são maravilhosos também.

O hotel também fornece um serviço de informação, sendo útil para dicas ou descobrir onde fica um lugar que se tem curiosidade em conhecer. Se precisar de táxi, um funcionário que fica na parte externa do hotel solicita para os hóspedes.

Relembrando: Este blog não é remunerado, as opiniões são como hóspedes mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.