segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Hospedagem: Casa da Montanha

 
Arquivo Pessoal

 Feriado do dia 02 de fevereiro + Planeta Atlântida = Grande fluxo de veículos indo em direção ao litoral. Resultado: fugimos para a Serra e resolvemos nos hospedar na Casa da Montanha, um dos hotéis mais bem avaliado no TripAdvisor.

O hotel possui estilo rústico, optamos pelo quarto mais simples, que apesar de não ser muito grande, possui uma cama extremamente confortável. Para quem não dispensa a tv por assinatura, o mesmo possui sky com vários canais (incluindo telecine e HBO). Só achamos um pouco barulhento, pois o barulho dos outros banheiros chega facilmente aos nossos ouvidos, mesmo estando com a porta fechada no nosso.

De boas vindas, ainda na recepção, foram oferecidas duas taças de espumante. No quarto um prato com um delicioso cacho de uva foi oferecido. Além disso, ao entardecer, bombons com a previsão do tempo para o próximo dia são deixados. Não chegamos a utilizar nada do frigobar, mas os preços são semelhantes aos praticados nos restaurantes.

O café não chega a ser colonial, mas é sortido e muito gostoso. Para quem gosta de doce, não deixe de pegar o croissant de chocolate branco, é delicioso. Também não deixe de provar os pãezinhos deixados a mesa, o de queijo parmesão é ótimo.

A Casa da Montanha oferece também piscina térmica, jacuzzi, academia e sauna. Utilizamos a piscina que foi devidamente aprovada.

Também jantamos no bistrô, que demonstrou ter cuidado na preparação da refeição dos pequenos, trazendo um prato kids com temperatura adequada.

A localização é ótima, próximo a rua coberta, permite dispensar o carro na área mais concorrida para estacionar.

Aliás, esse é o diferencial na casa da montanha: o atendimento. Funcionários educados e prestativos. Os hóspedes sentem-se mimados e acolhidos no local. É um local que desperta a vontade de voltar e ficar mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.