Para evitar desgaste (e perda de tempo com as conexões) e reduzir as chances de perda de bagagem, optamos pelo voo direto da TAP para Lisboa.
Pontos Positivos:
* Pontual. Cinquenta minutos antes do horário marcado para decolagem é iniciado o processo de embarque. Iniciando todos os procedimentos no horário marcado, chegando assim no horário previsto.
* Distração: Cada poltrona tem sua própria tela, é possível assistir filmes, seriados ou jogar.
* Malas recebidas sem problemas em ambos os destinos.
* Malas recebidas sem problemas em ambos os destinos.
Pontos negativos:
* Poltronas estreitas e desconfortáveis na classe econômica. Algumas pessoas viajaram de pé devido ao pouco espaço.
* Comida ruim.
Ponto Curioso
Observamos uma diferença muito grande de atendimento entre a equipe da TAP Porto Alegre e a TAP Lisboa, parecendo duas empresas diferentes.
Em Porto Alegre a equipe foi extremamente atenciosa, desde o check-in até o desembarque. Todas as perguntas respondidas corretamente, agilidade e simpatia em todos os momentos.
Já no embarque em Lisboa foi o inverso, respostas incorretas, falta de atenção. Para embarcar era necessário pegar um ônibus que levasse até o avião, em um dia de calor deixaram todos fechados esperando o embarque da classe executiva.
Apesar das poltronas estreitas e da divergência de atendimento na volta, o ganho de tempo por não ter conexões fez valer a pena, já que o cansaço é amenizado pela rapidez de chegar a uma boa cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.