sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O Primeiro Almoço em Lisboa

O Pancita foi o primeiro restaurante que conhecemos ao chegar em terras portuguesas. Espaçoso e cercado de janelas, é um lugar bastante agradável para sentar e curtir uma boa refeição.

Com preços acessíveis os pratos são muito bem servidos. Como não sabíamos como eles utilizavam os temperos, eu e o meu marido pedimos uma opção de carne cujo acompanhamento era arroz e batata-frita que dizia servir duas pessoas, e minha mãe optou por sardinha frita, que dizia servir uma pessoa.

Quando os pratos chegaram, vimos que eles não fazem economia. O nosso prato servia tranquilamente três adultos e o da minha mãe dois.

Comida saborosa, bem servida e barata, algo que descobrimos ser uma característica de vários restaurantes portugueses.

A curiosidade neste dia foi os noivos e seus convidados que chegaram no final da nossa refeição. Fiquei me coçando para tirar uma fotografia, mas com medo da reação, optei em guardar apenas na memória.

Onde fica o Pancitas:
Rua Camilo Castelo Branco, 35A Queluz de BAixo Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.