terça-feira, 1 de março de 2011

Motivo inválido

- Bom dia, senhor. No que posso ajudá-lo.
- Gostaria de cancelar o meu cartão.
- Qual o motivo?
- Vou me suícidar.
- Desculpe, senhor. Mas esse não é um motivo válido.
- Como não?
- O senhor irá se matar por alguma coisa que o cartão lhe fez?
- Não, mas...
- Então não posso cancelar, senhor.
- Mas eu não vou mais utilizar. Estarei morto.
- Não sabemos senhor. Ainda não descobrimos a utilidade do cartão na vida pós morte.
- Mas eu não vou levar o cartão.
- Deveria. Ele é internacional. Além disso, com as compras o senhor ganha pontos e participa do nosso programa de fidelidade. A cada cem mil pontos, o senhor ganha um maravilhoso abridor de latas.
- Eu não quero abridor de latas.
- Mas ele é fantástico, senhor.
- Senhorita. Tudo o que eu quero é cancelar o meu cartão.
- Certo, senhor. E qual é o motivo?
- Eu já disse qual é o motivo.
- Mas ele não é válido, senhor.
- AAAAAAAHHHHHHHH
- Não grite, senhor. O fato de eu ser apenas uma atendente de telemarketing não lhe dá o direito de gritar comigo.
- ...
- Senhor? Senhor? Desligou. Valeska, esses clientes estão cada vez piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.