quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notícias que eu curto : Mulheres na Fórmula-1




Imagem do site www.gazetaesportiva.net


Depois de uma semana de repouso, com o nariz entupido e a cabeça em meia fase, estava em busca de alguma ideia para postar aqui no blog, quando me deparei com a seguinte manchete “Mulher é anunciada pela Red Bull em projeto de formação de pilotos para Fórmula-1.”

Pode parecer bobeira minha, mas achei o máximo. Até por que, na adolescência, eu gostei muito mais de fazer 18 do que 15, já que poderia dirigir. E sou uma das viúvas do Senna nas manhãs de domingo (sim, ainda sinto muita falta do nosso tricampeão).

Fiquei pensando em como seria o estilo de uma piloto. Costumam dizer que as mulheres são mais cuidadosas ao volante no dia a dia. Mas em uma pista de alta velocidade a bordo de um carro que literalmente voa? E qual será o comportamento dos marmanjos ao serem ultrapassados por uma mulher?

Sim, estou muito curiosa com esse projeto e com uma pontada de ansiedade em ver a holandesa Beitske Visser em ação. Boa sorte para ela, quem sabe assim, logo logo minhas perguntas encontrem respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.