sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

12º Dia

Longe do blog mas firme na dieta, chego ao 12º dia sem comer doces e frituras, além de ignorar a existência de refrigerantes.
Na pesagem de domingo, que marcou a primeira semana,a perda foi de 2Kg. Obviamente não espero emagrecer isso a cada 7 dias, mas já me deu uma boa noção no que os três itens abandonados influenciavam no meu peso.
Como novidades, iniciei a academia. Mas estou indo com calma, 3x na semana para ganhar ritmo. Duas aulas de bike de 45min e uma de yoga (50min). Junto, um creme com massageador (conforme novas pesquisas, eles não fazem o que prometem, mas quem sabe ajudam?).
Confesso que esperava sentir mais falta dos doces, mas como estou com uma dieta rica em fruta, o meu corpo não sentiu falta e nem a minha mente. Aliás, um fato engraçado ocorreu, pois com a inclusão da academia, voltei a comer barra de cereal, e o meu paladar estranhou a doçura da mesma.

Os dois problemas da semana foram balança e uma torrada. Não adianta, nos dias em que tenho inglês, é a única coisa prática para almoçar. E a balança... por ter uma em casa, fica a tentação de se pesar todo dia, o que não ajuda muito.
Aguardo o domingo, para ver se a curva continua decrescente: 60 - 58 - ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.