segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

15º Dia

Consegui sobreviver a um aniversário sem comer doces e frituras, mas não sai ilesa. No primeiro nível da minha reeducação alimentar, o pão ainda é um item sem limitações e isso afetou no meu desempenho.

Como via de regra, o grande vilão foi o final de semana. Como não sei cozinhar, sábado o almoço é composto de comida congelada, a qual, eu nunca havia reparado nas calorias. Após visitar um site com dicas para emagrecer, a primeira coisa que verifiquei foi o peso da torta de presunto, queijo e palmito. Mais de trezentas calorias a cada 100g, o que dá quase mil em uma refeição. Solução: Após consumir os últimos itens, aprender a cozinhar com urgência.

Tarde agitada, sem tempo para o lanche, que acabou sendo um sanduiche às 22hs na praça de alimentação de um shopping. Mas o pão não iria parar por ai... domingo, muito sono, lá se vai o café da manhã, pulamos direto para o almoço. Tranquilo... mas na parte da tarde: Aniversário.

Não pode comer pastel, nem salgadinho, nem refri... o que sobra? Torta fria e sanduiche = 2x pão.

Resumo da ópera: além de uma enorme sensação de culpa (e por consequência, um desejo enorme de comer chocolate) a perda de peso foi mínima. Por mais que bata o desânimo, não posso me esquecer que no próximo findi não tem festa. E como a meta era um quilo por mês, ainda estou no lucro.

Peso: 60 - 58 - 57.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.