sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Experimentando: Suco Detox


De tanto ouvir falar no tal suco Detox, resolvi experimentar. Devido a minha preguiça falta de tempo, optei em comprar a versão pronta da marca Do Bem.

Comprei os dois tipos: a caixa verde Detox Monstro e a amarela Detox Faixa Branca. Comecei direto com a monstro, e quando fui para o faixa branca pensei que este último seria mais saboroso. Para o meu paladar, fico com o monstro, achei mais fácil de tomar.



Não estou seguindo nenhuma dieta, não esperava nenhum benefício relativo a peso, mas tinha mais expectativas na parte diurética, ao qual não notei nenhuma diferença. Curiosamente achei o chá verde mais eficiente neste quesito, pois ele me dá muita sede e com isso eu tomo muito mais água. 

Como só tomei por duas semanas, penso em tentar novamente e experimentar por um mês. Afinal, é uma boa alternativa de café da manhã nos dias quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.