quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

4º Dia

Sim... confesso, não cheguei ao quarto dia sem resbalos. Mas na verdade foi mais culpa do hábito do que da ansiedade. Aconteceu no segundo dia, na hora de escolher o molho para a massa, a palavra branco saiu naturalmente (pois não gosto de molho vermelho, algo que terei que me adaptar). De resto, posso dizer que estou conseguindo.

O pior é a fome antes do almoço e à noite. Mas o início é sempre complicado, não adianta chorar. Outra questão é a quantidade de líquidos ingeridos. Todas as listas de dicas para emagrecer sugerem tomar dois litros de água... eu só conseguiria isso se não trabalhasse. Vou explicar melhor: eu sou um daqueles casos que, tudo o que entra, sai. Atualmente tomo cerca de 500/600ml de suco de gelatina e uma xícara e meia de chá verde, o suficiente para ir no banheiro quase de hora em hora. Quer dizer... se eu tomar 2litros vou de meia em meia hora hehehe

Mas o grande desafio é o final de semana, acompanhado do primeiro aniversário do ano. Não comer frituras, doces e tomar refrigerante será um grande obstáculo. Se vou conseguir vencer ou não, só poderei contar na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.