segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cronistas viajantes: Lili, a burocrata

Não, não é tão fácil me conquistar. Meu coração é como uma repartição pública. Primeiro você apresenta um documento em 3 vias coloridas, que neste caso é um buquê de flores, um bicho de pelúcia e uma joia.

Se os três estiverem Ok, você ganha uma licença com direito a me levar para jantar. O restaurante deve ser de boa qualidade, servir tanto coisas lights como não lights, pois o meu desejo de ingestão alimentar muda conforme o dia.

Passado o teste do jantar, podemos combinar uma caminhada no parque ao domingo, para que eu faça uma verificação da área física. Sendo aprovado nesta etapa, podemos ir para a etapa seguinte que é uma ida ao cinema para avaliação cultural.

Se receberes o carimbo de Ok em todas essas etapas, podemos trocar um beijo e ai quem sabe um namoro.

Achou difícil? É que você ainda não viu as etapas para o noivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.