quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tudo de novo, de novo

Quando comecei o blog, queria uma motivação extra para emagrecer. Fazendo por conta a minha reeducação alimentar, com uma carga intensa de exercício, consegui em novembro de 2011 chegar ao meu grande objetivo: voltar aos 47 quilos.

Mas 2012 me trouxe um conjunto de fatores, que para o meu corpo, não foram nada positivos. E a combinação pão + corticoide me fez ganhar nada mais nada menos do que 13 quilos.

Então agosto é o mês do basta. Antes que eu continue nesta escala que evolui assustadoramente, voltei para a academia e a cuidar o que como. Naturalmente, os primeiros dias não são fáceis. Neste segundo dia estou com o corpo moído e sentindo o eco da fome que senti ontem à noite.

Ainda tenho deslizes, como a fatia de pudim que comi de sobremesa na hora do almoço, mas o pão da noite foi definitivamente para fora do cardápio.

Meu objetivo é chegar no dia 01 de janeiro de 2013 com 55 quilos. Então é boca fechada e corpo em movimento.

* Foto retirada do site: http://blogamos.com/erros-da-dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.