domingo, 23 de dezembro de 2012

Querido Papai Noel


Depois de muitos anos, volto a lhe escrever para lhe fazer alguns pedidos especiais, visto que a coisa anda difícil.
Primeiro gostaria que o senhor trouxesse nessa noite de natal o sentimento de amor e harmonia para todos. A falta de respeito anda grande, e com isso, o aumento da violência. As pessoas estão cada vez mais egoístas, não se importando se machucam ou não o outro.
Também peço que recolhas junto com os bicos das crianças a inveja dos adultos. O sol existe para todos que o buscam, e já ficou comprovado que o dinheiro em si não trás felicidade, e sim a forma como você o utiliza. Então que as pessoas busquem como objetivo aquilo que aqueça o seu coração e não o que o outro tem.
Consciência política é outro presente necessário. O povo precisa aprender a votar melhor, e quem se candidata precisa ser um espelho do senhor, alguém que busque a felicidade da nação. Não precisamos de cotas, precisamos de boas escolas. Não precisamos de bolsas, e sim de pessoas que sejam preparadas para um mercado tão amplo e cada vez mais carente de mão-de-obra.
Sei que os meus pedidos são grandes, talvez impossíveis, mas não posso deixar de tentar, principalmente quando ainda vejo tantas pessoas tentando fazer o bem e se doando mesmo para quem não conhecem. Para elas, desejo que o senhor traga uma dose extra de amor e esperança, pois precisamos que elas se multipliquem.
Obrigada Papai Noel pelo presente antecipado que me destes, e que me faz lhe pedir essas coisas tão simples e difíceis. Que a sua noite seja tão especial quanto a minha, para que consigas realizar pelo menos um dos meus desejos.

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.