terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Promessas

Um novo ano se aproximando, e entramos naquela expectativa de novo ciclo, novas chances e revisões. Como todo mundo, também tenho minhas promessas, e nem sempre consigo cumprir todas elas.
Mas 2010 foi um ano definitivamente bom, o que trás para 2011 a responsabilidade de ser ótimo.
Para não fugir a regra, resolvi me prometer algumas coisas, vamos lá:
1) Deixar de tomar refrigerante definitivamente
2) Comer doce respeitando o intervalo mínimo de 15 entre um e outro
3) Cuidar mais do cabelo
4) Aumentar o peso na aula pump
5) Reclamar menos
6) Ter mais paciência
7) Não usar relógio no final de semana
8) Voltar para o curso de inglês
9) Fazer uma certificação
10) Voltar a escrever minhas histórias

São dez itens que vão ficar registrados mais para mim do que para quem eventualmente ler. Que venha 2011, cheio de novidades e expectativas, pois pra mim eu já sei que ele vai passar voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.