segunda-feira, 18 de março de 2013

O que fazer com os cabelos?



Visto que irei precisar de um corte de cabelo prático em breve, comecei a dar uma olhada nos curtinhos. Para quem é crespa como eu, o cuidado é redobrado, pois como cachos costumam ser rebeldes, a linha entre a facilidade e o trabalho redobrado podem se tornar uma linha tênue.

Fiz uma rápida pesquisa no “tio” Google e vi que os curtíssimos estarão em alta no inverno, mas em um estilo despojado. Com isso separei alguns modelinhos para ver se crio coragem e divido com vocês.



O novo corte da Taís Araújo me parece super prático, e imagino que nos primeiros meses não role muito stress para ajustar. Mas fiquei pensando como seria na hora de deixa-lo crescer novamente.






Esse eu achei uma graça, principalmente o primeiro. Fiquei com a impressão que eles permitem o cabelo crescer sem ficar totalmente bagunçado.

  


Já o da Camila Pitanga exige uma progressiva e uma escova diária, o que gera um tempo de cuidado maior do que o desejado.


Esse já foi utilizado e aprovado. Mas estou com aquela pulguinha do deixar como estar (por estar fácil de amarrar) ou deixa-los bem curtinhos, para não atrapalharem. Tenho até abril para resolver essa dúvida cruel. Ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.