domingo, 3 de março de 2013

Aprovadíssimo: sorvete da Helados Chungo


Na revista Donna do dia 27 de janeiro de 2013, foi feita uma reportagem sobre sorveterias bacanas que foram abertas na cidade de Porto Alegre. Por adorar coisas diferentes, guardei a reportagem, e no último sábado fui na primeira listada: a Helados Chungo no Bourbon Shopping Wallig. Uma sorveteria argentina que resolveu fazer sua estreia aqui nos pampas.

Experimentei os sabores doce de leite e mousse de limão, e peguei uma provinha do marido, que pegou abacaxi e mousse de maracujá. Gente: é tudo de bom. O doce de leite é incrível, mas para quem gosta de novidades, observei que existem vários sabores diferentes, como o mirtilo.

Eu tenho por hábito começar com algo mais básico, para ver se eu gosto. Pois às vezes um sabor diferente não apetece e dificilmente eu voltaria ao lugar. Mas neste caso, só de escrever o post, fiquei com água da boca.

Em termos de valores, pode parecer salgadinho, eles partem de oito reais, mas a Chungos está com uma ótima promoção, que é compre um e leve dois (servindo de desculpa para passear com o marido, namorado, amiga, mãe...), equivalendo a um sorvete do Mac, só que mil vezes mais gostoso.
Fica minha dica para este finalzinho de verão: ir no Bourbon Wallig, ali no térreo, no corredor onde está a loja da Tam viagens e do Dado novo e experimentar esse sorvete dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.