quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O resultado final

No ano passado eu comecei (e confesso, não dei continuidade) a minha postagem sobre a dieta iniciada. A boa notícia é que perdi 10 kilos de lá pra cá, e sim, fechar a boca, principalmente para frituras e refrigerantes ajuda e muito (tentei excluir os doces, mas a minha glicose baixa não permitiu).
Essa mudança alimentar está me auxiliando muito hoje, enquanto me dividindo entre os detalhes do casamento, briga com a construtora, trabalho, orçamento de móveis e minhas leituras, mesmo quando a ansiedade bate, não me atiro no chocolate e o meu animo é muito melhor, afinal, estou bem mais satisfeita comigo mesma.
Não houve segredos ou medicamentos (embora eu tenha pensado seriamente naquelas fases em que o peso empaca como uma mula), apenas uma alimentação correta e exercício físico. Claro que o fato de eu amar atividades físicas (e ir quase todas as noites para a academia), também ajuda, mas tudo é uma questão de realmente querer e não se sabotar (pelo menos, no meu caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.