quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caindo pelas tabelas



Estou literalmente caindo de sono hoje. As pessoas conversam comigo e eu continuo a bocejar. Chega a ser vergonhoso. Isso que me deitei cedo, já que quarta é dia de jogo e após a derrota do imortal tricolor no jogo de Porto Alegre, somado ao número de jogadores machucados, minha esperança não era suficiente para me manter acordada.
Mas mesmo após quase 8 horas de sono, passei o dia com uma nuvem dentro da cabeça. O barulho do teclado é semelhante a uma canção de ninar, e se eu embalar muito a cadeira, existe grandes chances de a cabeça pender para um dos lados.
Agora mesmo escrevo para me manter acordada, e tenho muita sorte de não ter nada que exija maior concentração. Será que a culpa é pelos meus excessos gastronômicos? Já que no último mês desrespeitei todas as regras da minha dieta? Será o stress pelo atraso do apartamento e os preparativos do casamento?
Não tenho a mínima ideia, a única certeza que tenho é que devo manter os olhos abertos pelas próximas cinco horas para fazer tudo na mais perfeita segurança.

Um comentário:

  1. Ah, lembrei agora de te dizer: retomo hj minha dieta! Operação "Andrea's wedding"! Hehe!

    ResponderExcluir

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.