quarta-feira, 4 de maio de 2011

Decepção

Quando fechei em julho de 2009 o contrato de compra de um apartamento com entrega para outubro de 2010, entrei naquela fase de procurar móveis, fazer planos e todos aqueles fricotes naturais de mulher. Mas outubro chegou e nada nos foi entregue e os meses foram passando e estamos em maio de 2011 e até agora nada.
O mais legal dessa história é que nenhuma carta é enviada informando dos atrasos. Sou obrigada a entrar na venda on-line e perguntar aos vendedores qual é a nova previsão de entrega. E isso gera o efeito colateral de alterar a data junto aos fornecedores já contratados (com isso já estou revendo toda a questão de planejar as coisas com antecedência).
Aliás, comunicação e respeito são o que mais falta ao cliente no pós-venda. Como se estivéssemos pedindo um favor, quando quem está em falta é a própria construtora.
Ontem tive uma reunião sobre a multa que chegaria a ser cômica se não fosse triste. Uma pessoa totalmente despreparada, desinformada, tentando nos enrolar durante meia hora. Imagino que algumas pessoas mais ingênuas caiam na lábia falsa de criaturas assim, mas a mim só despertou um desprezo profundo de alguém que ficava se fazendo, e me fazendo perder tempo.
O que essas criaturas burras não se tocam é que nenhum imóvel é para sempre, e no meu caso, o período será ainda mais curto, pois fui tomada de um desgosto profundo pelo apartamento. Eles perderam um cliente definitivamente. Embora talvez isso não tenha importância, pois tudo o que eu quero é evitar um novo prejuízo, pois com a postura que vi ontem, não duvido que eles sejam a próxima Encol.
Pronto. Desabafei. Agora estou mais leve para iniciar o meu dia e me preparar para as próximas ações.

Um comentário:

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.