quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriadão



Pois é, como o sol não é para todos, não terei feriadão. Com isso, resolvi espiar o que se pode fazer na quinta e no final de semana, pois não existe nada melhor do que aproveitar uma Porto Alegre vazia.

Algumas coisas que eu encontrei:

• Cinema: Dois filmes estão me chamando a atenção. Meia Noite em Paris do Woody Allen já começa pelo local onde foi filmado, pois embora eu ainda não conheça, não existe cidade que me atraia como a capital francesa, e os filmes do Woody Allen costumam ser maravilhosos. Qualquer Gato Vira-Lata é uma comédia brasileira, me parece ser bem leve, o que pode ser uma gostosa forma de passar à tarde de quinta, já que sexta é dia de são pega.
• Dança: Sábado começa o Sul em Dança na cidade de São Leopoldo. Diferentes ritmos e performances especiais são prometidos para o público.
• Exposições: A Linha Incontornável de Iberê Camargo exibe desenhos produzidos com grafite, bico de pena, esferográfica entre outros. A exibição é na fundação do mesmo e a entrada é franca.
• Show: Tem Kleiton & Kledir no teatro São Pedro, uma chance de dar tchau para o baixo astral.

É claro que se estiver chovendo amanhã, a melhor opção é ficar enrolada em um edredom, de preferencia com um bolo bem gostoso acompanhado de uma xícara de chá. Se no sábado der sol, uma caminhada no parque entra para o grupo de boa pedida. Mas se o final de semana for ruim mesmo, nada como um livro e o meu amor do lado. Afinal, preciso terminar de ler O Vinhedo e começar a ler Diário da Queda, livro do terceiro encontro do clube de leitura que acontece na livraria cultura, que semana que vem vou comentar com mais detalhes em um novo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.