segunda-feira, 25 de abril de 2011

E o coelhinho levou a luz

No feriadão de páscoa, o Rio Grande do Sul foi presenteado por fortes temporais. Eu tive sorte de na minha casa o máximo do transtorno foi ver o portão eletrônico ir para o espaço e ter que esperar o coelho sem um banho descente, já que no sábado a luz foi embora e só retornou no meio da manhã de domingo (o que gerou uma oração extra para que os alimentos que estavam na geladeira não estragassem).


Só que o mais surpreendente foi ouvir sobre as mortes na capital e região metropolitana. Pois já estou acostumada há ouvir falar que as ruas estão bloqueadas pelo excesso de água (metade culpa dos governantes, metade culpa do povo que é porco e insiste em jogar lixo no chão), mas mortes? Não.


A pergunta que ficou martelando na minha cabeça é: será que não estamos exigindo demais do planeta em que vivemos e agora ele vai ter que eliminar o excesso para se livrar do próprio fim?


Como isso não vai ser respondido, só me resta acompanhar o casamento real e torcer para a configuração do meu blog voltar ao normal (já que desconheço a causa dele ter ficado todo torto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.