quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Besteiras do meio-dia

Estou ansiosa. Terrivelmente ansiosa. Talvez por 2011 ser o ano de tantas coisas terem que acontecer, mas o desenrolar me parece tão lento. Ao mesmo tempo olho o calendário e vejo que já estamos praticamente no mês de janeiro e nada foi definitivamente providenciado.

De que raios estou falando: do apartamento que teve a entrega atrasada, do casamento que não tem nada reservado, das milhares de coisa que preciso fazer. Do fato de ter economizado bastante e não ter ficado rica (chegando a conclusão que está certo quem aproveita o dinheiro e não deixa a vida passar).

Sinto que os 33 trazem estranhas mudanças em mim, e isso me deixa ainda mais ansiosa, mas isso não me faz atacar uma barra de chocolate, pelo contrário, chego a ter repulsa só de pensar (eu não disse que estão ocorrendo estranhas mudanças em mim?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.