sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiros passos

Quando resolvi no mês passado que iria fazer uma cerimônia completa de casamento, minha primeira ação foi procurar uma pessoa para organizar tudo, pois já havia dado o maior sufoco para a minha mãe na formatura. Em 2009, quando havíamos pensado em fazer uma coisa bem simples eu já havia conversado com uma e já tinha uma idéia do que essa pessoa tinha que fazer, mas tínhamos outras prioridades e o orçamento total de uma cerimônia literalmente nos vez rejeitar a idéia e ficar só no juntar as escovas.
Mas como já dizia uma antiga propaganda, o tempo passa, o tempo voa, muita coisa aconteceu e nós resolvemos nos dar uma festa. Com a indicação da minha mãe, chegamos na Cristina, que agora é oficialmente o nosso anjo da guarda para esse momento tão especial.
Depois de sofrer para fazer uma lista de convidados reduzida (pois para fazer bem feito não vamos poder convidar todo mundo que conhecemos), vamos para um dos itens mais importantes para assegurar a data que desejamos (que é louca de especial, já que será no dia em que comemoramos o nosso aniversário de namoro): procurar um local que atenda as nossas expectativas.
Amanhã as visitas começam e o momento começa a tomar forma, boa sorte para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.