quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tamanco estampado

Eu não sou muito fã de estampas florais, mas achei esse tamanco da Cristófoli um amor. E como ele é alto na parte da frente, imagino que seja bem confortável. Ele já faz parte da coleção Primavera/Verão, e agora da minha lista de compras para janeiro.

No site tem outras sandálias bem bacanas, incluindo uma coloridona que achei bem diferente, mas não me imagino usando. Ela tem duas versões bem semelhantes, uma com salto Anabela e outra com salto fino (que está no pé da modelo).

Como o verão está chegando (embora o vento frio me lembre que o inverno ainda tem um pouco mais de um mês de vida), acho que já dá para iniciar o namoro com algumas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.