terça-feira, 16 de agosto de 2011

Who’s That Girl?


Não me lembro do ano ou a ocasião, só sei que era um LP com uma capa vermelha, uma moça loira de cabelos curtos e um convite You Can Dance. Aquele foi o primeiro de vários. Enquanto as meninas colecionavam fotos de atores famosos, eu criava um álbum de fotos da rainha do pop.

Junto com Rita Lee, Madonna é uma das minhas divas. Mulher de personalidade forte, que não entrega os pontos e está sempre a frente dos negócios. Pode posar de submissa, causar arrepios na igreja católica ou passear com os filhos, seu olhar tem um que de desafio, que encoraja aos seus fãs saltarem juntos.

Golpe de marketing? Estilo? Ou falta de decência? Madonna é uma e é várias. Sua voz não é the best off, mas sua atitude transforma os seus seguidores na pista de dança. Imitada, idolatrada, é do tipo que dificilmente surgira outra igual.

E como hoje é o seu aniversário, resolvi fazer o meu Top 10, embora sejam muito poucas as músicas que eu deixaria de fora do meu ouvido:

1) Rain
2) Vogue
3) Bad Girl
4) Express Yorself
5) I’ll Remember
6) Causing a commotion
7) Justify my love
8) Bedtime Story
9) Holiday
10) Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.