terça-feira, 9 de agosto de 2011

Viajando na Terça


Você tenta fazer tudo certo
Mas sempre tem um malandro tentando passar a perna
Você fica com fama de briguento
E descobre que se não gritar paga o pato
O médico disse para não se estressar
Mas basta abrir o jornal para se apavorar com a realidade
Será que se eu fugisse para o alto da montanha
Quebrasse todos os I’s que me perseguem
Ignorasse o dinheiro e me alimentasse só do que eu plantasse
Eu poderia ser livre?
Só que eu já esqueci o significado dessa palavra
A minha única referência é o Mel Gibson antes de ter a cabeça cortada em um filme
O carro já me escravizou
A internet também
Minhas relações parecem mais virtuais do que reais
Todos sabem onde me encontrar
Todos sabem quem eu sou
Então se eu for para o alto da montanha
Ficarei perdida
Pois com tanta tecnologia e barulho do dia-a-dia
Já não sei mais quem é a estranha que me olha no espelho.


* Imagem do site http://www.vejamensagens.com/pt/terca-feira/

Um comentário:

  1. Mensagem perfeita, não poderia descrever com melhores palavras exatamente o que sinto.

    ResponderExcluir

Olá! É bom ter você por aqui. Em breve o seu comentário será postado. Dúvidas e sugestões são sempre bem recebidos.